“O Poder Transformacional da Formação: otimizar resultados com recursos à Economia Comportamental”

A VdA Academia organiza novamente o IV Encontro de Academias Corporativas, este ano dedicado ao tema “O Poder Transformacional da Formação: otimizar resultados com recursos à Economia Comportamental”.

O evento conta com oradores da CLOO - Behavioural Insights Unit e do Colégio Doutoral Mente-Cérebro da Universidade de Lisboa, e pretende-se responder a questões que tanto inquietam quem trabalha nesta área: “Como aumentar a eficácia comportamental das formações, capitalizando o investimento que é feito pelas organizações?”, “Quais os principais obstáculos à mudança comportamental?”, “Que ações concretas podemos implementar para que as mudanças pretendidas aconteçam?”.

A VdA Academia continua a apostar em temas de ponta para o Encontro de Academias Corporativas. Em 2016, o III Encontro de Academias Corporativas foi dedicado ao tema Os avanços das neurociências aplicados à formação, tendo ficado em 3º lugar no ranking do Financial Times Innovative Lawyers Awards, na categoria de “Innovation in Managing and Developing Talent”.

Neste IV Encontro das Academias Corporativas, que tem lugar dia 11 de outubro no Hotel Altis Belém entre as 15h e as19h, será ainda entregue o Prémio Internacional VdA Academia 2017, um prémio dirigido a todos os estudantes universitários de Direito em Portugal, nos países de língua oficial portuguesa e nos países membros da OHADA.

Consulte aqui o programa.