Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Escritório da VdA duplamente premiado nos “Óscares do Imobiliário"

6 de Abril de 2018, Magazine Imobiliário

Sede da VdA ganha Prémio Escritórios e Prémio Reabilitação

A nova sede da VdA arrebatou duas distinções na edição de 2018 do Prémio Nacional do Imobiliário.

Nesta cerimónia, considerada em Portugal os “Óscares do Imobiliário”, a sede da VdA foi premiada na categoria de Escritórios e também obteve o Prémio Reabilitação. Organizados pela revista Magazine Imobiliário este é um dos reconhecimentos mais relevantes do setor e visam premiar os projetos imobiliários mais relevantes do ano no plano nacional.

O escritório da VdA, propriedade da Fidelidade Property Europe, foi projetado em conjunto pela OPENBOOK Architecture e PMC Arquitetos, de modo a refletir os valores VdA, a sua cultura e o seu posicionamento institucional numa requalificação das instalações pré-existentes.

A VdA ao apostar neste projeto de reabilitação inovador e de sofisticação tecnológica tem como propósito preparar a firma para os desafios futuros dos escritórios de advocacia empresarial. Por outro lado, pretendeu ainda ser um espaço de proximidade, em que a forte cultura VdA se faz sentir em todo o conceito.