Pelo segundo ano consecutivo a VdA surge na lista de nomeados dos African Legal Awards, onde novamente é a única firma portuguesa finalista na categoria de Innovation Award.

Para esta nomeação contribuiu a elaboração de um estudo, solicitado pela ARCTEL, sobre o “Estudo sobre o Serviço Universal de Telecomunicações na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e em Macau, China”, que abrange mais de 270 milhões de consumidores.  

A VdA é ainda nomeada na categoria de African Network/ Alliance of the Year, através da VdA Legal Partners. Esta nomeação traduz o reconhecimento do percurso de internacionalização da VdA, tanto na vertente do âmbito geográfico - que compreende atualmente os países da CPLP, África francófona  e Guiné Equatorial, num total de 11 países - como na vertente das ferramentas e processos de gestão utilizados no desenvolvimento da sua rede internacional.

 

Os African Legal Awards, são uma organização da Legal Week, uma das publicações mais prestigiadas no sector, e envolve a presença das firmas de advocacia internacionais de maior referência, que se farão representar numa cerimonia em Joanesburgo , África do Sul, no dia 8 de Setembro.