Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

VdA Academia organiza workshop de Soft Skills

10 de Maio de 2018, VdA Academia | ELSA U.Lisboa

A VdA Academia organiza, em parceria com a ELSA U.Lisboa, o workshop Lawyer Up, especialmente desenhado para desenvolver Legal Skills em Arbitragem e Soft Skills em Técnicas de Entrevista, Negociação e Simulações junto dos estudantes de Direito de várias faculdades do país.

Esta iniciativa, que decorre nos dias 10 e 11 de maio no escritório da VdA em Lisboa, junta 35 estudantes que querem investir na preparação do seu futuro na área da advocacia, abordando temas chave para a entrada no mercado de trabalho.

O programa conta com seminários acerca do que as sociedades de advogados procuram e o importante papel de ser Advogado numa Sociedade de grande dimensão, as melhores dicas para uma boa entrevista de emprego, workshops dedicados à Negociação e Arbitragem, assim como momentos de networking com profissionais da VdA e da VdA Academia.

Entre os oradores, contamos com vários advogados da VdA, tais como Jorge Bleck (sócio da área de M&A, Corporate Finance), Manuel Protásio (sócio da área de Projetos - Infraestruturas, Energia & Recursos Naturais), Margarida Couto (sócia da área deTMT), Maria Cunha Matos (associada coordenadora da área de M&A, Corporate Finance), Joana Neves (associada coordenadora da área de Contencioso & Arbitragem) e Matilde Líbano Monteiro (associada sénior de Contencioso & Arbitragem), assim como a colaboração da equipa de Recursos Humanos.