Margarida Saragoça, Diretora de Prática & Clientes da VdA, conduz a sessão intitulada Success through Innovation do Lawyers’ Management Program do IE (Instituto de Empresa) em Madrid

Margarida Saragoça, Diretora de Prática & Clientes da VdA e membro do Fórum Inovação, foi convidada pelo Instituto de Empresa (IE – em Madrid) para conduzir uma sessão sobre Inovação com o título “Success through Innovation” na edição de 2016 do Lawyers’ Management Program.

A sessão terá lugar no dia 26 de Maio, em Madrid, e contará com a participação de alunos do programa Lawyers’ Management Program, bem como de Moray McLaren (Diretor do programa), Michele DeStefano (Professora da Universidade de Miami e fundadora do programa internacional LawWithoutWalls) e de Elena Garrigues (responsável de inovação da Garrigues).
O convite dirigido a Margarida Saragoça para representar, pela segunda vez consecutiva, a VdA neste programa de formação de executivos em matéria de gestão de sociedades de advogados é manifestação do reconhecimento internacional do percurso inovador da VdA.

É de salientar que a VdA é a única sociedade de advogados europeia a ter sido escolhida pela Harvard Law School como pioneira em matéria de Inovação, tendo o percurso de inovação da Firma sido já reconhecido pelo Financial Times, que premiou a VdA como “​Firma Mais Inovadora da Europa Continental” (2013) e, em 2015, como “Game Changing Law Firm”.

Atendendo às funções que desempenha na VdA como Diretora de Prática & Clientes e membro do Fórum Inovação, Margarida Saragoça terá oportunidade de dar o seu testemunho sobre a importância da Inovação nas sociedades de advogados, com especial destaque para o desenvolvimento de produtos, processos e modelos de negócio. Margarida Saragoça poderá ainda explicar como a Inovação pode ser reconhecida como um valor e motor de sucesso de uma firma e quais os desafios que coloca.

  • Informações adicionais sobre o Lawyers’ Management Program poderão ser encontradas aqui.