Carlos Veiga, sócio da CWV Advogados – parceiro exclusivo da Rede VdAtlas em Cabo Verde –, é orador na ação de formação em Arbitragem, Conciliação e Contratação Pública, promovida em parceria pela Autoridade Reguladora de Aquisição Públicas, Câmara de Comércio Norte, Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento e pelo Centro de Arbitragem Comercial da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

Esta ação de formação, dirigida a juristas, consultores, economistas, engenheiros, gestores, quadros técnicos de organizações públicas e privadas e universitários, tem como objetivo reforçar as competências de árbitros e/ou candidatos à bolsa de árbitros dos Centros de Arbitragem institucionalizados das Câmaras de Comércio de Cabo Verde.

O sócio leciona o módulo II subordinado aos temas das impugnações administrativas, reclamações e recursos no âmbito do Código da Contratação Pública de Cabo Verde.

A ação de formação irá decorrer entre os dias 30 e 31 de maio, e 2 de junho na sede da Câmara de Comércio de Sotavento (cidade da Praia), e nos dias 2 a 4 junho na sede da Câmara de Comércio Norte (cidade do Mindelo).